AEB sedia III Encontro de Psicologia e XII Semana de História

publicado: 24/04/2018 15h26,
última modificação: 24/04/2018 15h26

Os cursos de Psicologia e História da Autarquia Educacional do Belo Jardim (AEB-FBJ) estão promovendo o III Encontro de Psicologia e a XII Semana de História, respectivamente. Os eventos começaram nesta segunda-feira (23) e acontecem das 19h às 22h, na sede da Faculdade, localizada na Rodovia PE-166, em Belo Jardim. O objetivo é desenvolver no aluno a perspectiva científica e acadêmica nos estudos da psicologia e história.

O III Encontro de Psicologia, que segue até esta quinta (26), está promovendo palestras nos campos da epistemologia, contemporaneidade, visões do homem, sofrimento e implicações subjetivas, trazendo professores como Nathalia de Mota (mestra) e Getúlio Amaral. Também estão entre os convidados o professor Rafael Vieira (doutorando), e as psicólogas Paula Cristiana, Sivanilda Teodora e Eglayza Sobral (mestra), que estarão comandando as mesas redondas.

A XII Semana de História encerra nesta quarta-feira (25) e apresenta exposições dos povos indígenas de Pernambuco e também da história de rede ferroviária de Belo Jardim, que trouxe o historiador Ivanildo Ridomarques de Souza. O evento também trará palestras e mesas redondas que contam com os professores Emerson Pena, José Cássio e Walisson Cavalcante (especialista).