AEB prorroga inscrições para o programa “Município Amigo da Educação”

publicado: 13/08/2021 16h31,
última modificação: 18/08/2021 10h59

Quer se tornar competitivo no mercado de trabalho, enriquecer o currículo e conquistar um emprego melhor? A solução para atingir esses objetivos é a educação. A parceria entre a Prefeitura Municipal e a Autarquia Educacional Artur Barbosa Maciel (AEB) oferece condições para quem tem o interesse em sair na frente nesse quesito: São 260 bolsas de estudo com desconto de 50% para jovens e adultos belo-jardinenses.

O curso para o estudante sai pela metade do valor da mensalidade, e os outros 50% são pagos pela Prefeitura de Belo Jardim. As inscrições para o programa “Município Amigo da Educação” da Autarquia Educacional Artur Barbosa Maciel (AEB) vão até o dia 31 de agosto.

A AEB e a Prefeitura Municipal criaram o projeto onde o candidato pode ter metade do seu curso pago pela gestão. Os cursos disponíveis são: Administração, Enfermagem, Ciências Biológicas, Geografia, História, Letras e Pedagogia.

Na sede da Prefeitura Municipal o estudante poderá realizar as inscrições para participar do programa. O horário de funcionamento do setor é das 7h30 às 13h30, de segunda à sexta. Dúvidas: 81 98873-2480 e nas redes sociais da AEB:
Instagram: @aebfbj e Facebook: www.facebook.com/AEBoficial

O edital está disponível no site da prefeitura municipal pelo link: