AEB promove 1ª Feira Digital de Profissões

publicado: 09/06/2021 09h13,
última modificação: 09/06/2021 09h13

Na tentativa de auxiliar jovens na sua escolha profissional, a Autarquia Artur Barbosa Maciel (AEB) realiza a I Feira de Profissões, em formato digital, entre os dias 14 a 18 de junho. O intuito do evento é disponibilizar um momento onde os participantes terão a possibilidade de conhecer profissões e, posteriormente, identificar a que se enquadra ao seu perfil.

Feiras de profissões tem por objetivo ser um evento esclarecedor que visa apresentar diversas áreas de atuação no mercado de trabalho. De forma gratuita e destinado a todos os estudantes, concluintes ou demais interessados a dar um passo na vida acadêmica, o momento será marcado pelas redes sociais da AEB e a duração é de apenas 1h.

E alguns dos tópicos abordados serão: Dados do curso relacionado com a história da AEB/FBJ; Campo de Atuação; Perfil de Egressos; Empregabilidade.
A transmissão será pela página oficial no Facebook: www.facebook.com/AEBoficial; pelo canal no YouTube: Faculdade do Belo Jardim – FBJ; e pelo instagram: @aebfbj. As inscrições devem ser feitas pelo site: https://www.even3.com.br/feiraprofissoesaebfbj/