AEB fecha parceria com Prefeitura de Tacaimbó para programa de bolsas com até 50% de desconto

publicado: 05/11/2021 16h33,
última modificação: 05/11/2021 16h33

Na manhã da última quinta-feira (04), a presidente da Autarquia Educacional Artur Barbosa Maciel (AEB), Mercês Costa, acompanhada do diretor administrativo e financeiro, Prof. Estevão, assinaram o termo de cooperação com a Prefeitura de Tacaimbó, com a finalidade de ofertar bolsas com até 50% de desconto para estudantes veteranos e novatos dos cursos de licenciatura da unidade.

A partir do mês de novembro o programa beneficiará estudantes de todas as licenciaturas residentes no município e, em contrapartida, desenvolverão atividades de reforço escolar no processo de retomada das atividades educacionais do município.

O prefeito de Tacaimbó, Álvaro Marques, foi aluno da AEB/FBJ do curso de história, então além do conhecimento sobre a unidade ele teve vivência, e por isso, essa parceria é tão importante para os estudantes do município.

Os interessados em participar do programa de bolsas, deve-se encaminhar a Secretaria de Educação de Tacaimbó.