AEB/FBJ promoverá semanas de conciliação financeira com os alunos para renegociação e quitação de débitos

publicado: 12/01/2022 16h30,
última modificação: 12/01/2022 16h30

A Autarquia Educacional do Belo Jardim / Faculdade do Belo Jardim (AEB/FBJ anunciou, nesta quarta-feira (12), um programa de conciliação de débitos com os alunos. A iniciativa, que ocorrerá por três semanas, é referente aos anos de 2020 e 2021 e será uma boa oportunidade para os estudantes inadimplentes regularizarem suas pendências financeiras e começarem o ano letivo sem dívidas.

A primeira semana do programa de conciliação acontecerá entre os dias 24 e 28 de janeiro e os interessados em quitarem seus débitos terão desconto de 32% no ato do pagamento, que poderá ser feito via Pix, boleto bancário ou em até 12x no cartão de crédito.

A segunda oportunidade paga quitar o débito com a instituição será entre os dias 31 de janeiro e 04 de fevereiro. O desconto será um pouco menor, de 20%, no valor da dívida. O aluno poderá optar por pagar via Pix, boleto bancário ou cartão de crédito em até 12x.

A última semana para a conciliação será entre 07 e 11 de fevereiro. O desconto será de 10% no valor total do débito, com as mesmas formas de pagamento das semanas anteriores. Após essa data, o estudante não terá mais desconto e caso queira pagar sua dívida com a instituição, terá que pagar o valor total.

Segundo a instituição, o programa de conciliação evita que os alunos tenham problemas futuros, como a inclusão do nome no SPC/SERASA ou até mesmo problemas judiciais. A AEB/FBJ, que está sob nova direção, lembra que e para se tornar ainda melhor e oferecer aos estudantes mais qualidade de ensino, é necessário que os alunos paguem suas mensalidades na data certa.