AEB/FBJ abre vagas remanescentes do vestibular 2023.1

publicado: 02/02/2023 12h23,
última modificação: 02/02/2023 12h23

A Autarquia Educacional Artur Barbosa Maciel (AEB), mantenedora da Faculdade do Belo Jardim (FBJ), abriu vagas remanescentes do vestibular 2023.1 para os cursos de pedagogia, educação física, enfermagem, letras, matemática, história, geografia, ciências biológicas e engenharia de produção.

Os estudantes já aprovados no vestibular que não efetuaram a matrícula no prazo estipulado, podem comparecer munidos da documentação completa, disponibilizada no site oficial da AEB/FBJ (www.aeb.edu.br) e realizar a matrícula no curso desejado, até o dia 28de fevereiro.

Já os estudantes que não realizaram o vestibular, podem comparecer, pessoalmente, no campus da instituição, munidos do Histórico Escolar e da documentação completa. O início das aulas para os cursos com vagas remanescentes será no dia 1° de março.

A abertura do semestre letivo 2023.1 para os veteranos de todos os cursos e os alunos novatos dos cursos de psicologia e administração está marcado para a próxima segunda-feira, dia 6 de fevereiro.