AEB divulga editais para candidatos ao Programa de Educação Integral de Belo Jardim – Florescer

publicado: 10/11/2021 20h22,
última modificação: 10/11/2021 20h22

A Autarquia Educacional Artur Barbosa Maciel (AEB), publicou na tarde desta terça-feira (09), os editais números 02 e 03/2021, para cargos das escolas do Programa de Educação Integral de Belo Jardim – Florescer. São 36 vagas disponíveis e divididas para as funções: secretário escolar, coordenador administrativo e financeiro, professores, coordenadores pedagógicos, articulador de aprendizagem e gestor escolar.

No edital 02 são oferecidas seis vagas com carga horária de 40h semanais para a função de secretário escolar (03) e para coordenador administrativo e financeiro (03); o edital explica quais requisitos são necessários para se tornar candidato às vagas, além de instruir sobre as atribuições que serão dadas. Algo importante a ser frisado é a formação exigida pelo programa, o pretendente deve ter nível superior em ciências contábeis ou administração.

Já no edital 03, são disponibilizadas 26 vagas, com carga horária de 40h semanais, divididas entre: professores; coordenadores pedagógicos; articulador de aprendizagem e gestor; e é exigido que o candidato tenha formação superior na área que a vaga exige. Também foi reservado 5% das ofertas do programa para pessoas com deficiência.

Para ambos os editais os valores dos cargos estão disponíveis no site da inscrição.

Aos candidatos aos cargos, os editais e o formulário de inscrição estão disponíveis no site da AEB: https://aeb.edu.br/