Inicio Sec. de Assistência Social Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participam do Campeonato Nodeste Pro Jiu-jitsu

Sec. de Assistência Social

Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos através da Prefeitura Municipal e Secretaria de Assistência Social, participaram do Campeonato Nordeste Pro Jiu-jitsu. Acompanhados pelo Facilitador social Rafael e Márcio Souza campeão Brasileiro de jiu-jítsu, os adolescentes Irlandson e...

Acompanhados pelo Facilitador social Rafael e Márcio Souza campeão Brasileiro de jiu-jítsu, os adolescentes Irlandson e Marcela do SCFV/CRAS Santo Antônio e Joaquim do SCFV/CRAS Cohab I tiveram a oportunidade de disputarem no campeonatos e serem medalhados.