Ações de melhoria na infraestrutura e nas condições ambientais, se espalham por Belo Jardim

publicado: 22/03/2021 21h59,
última modificação: 22/03/2021 21h59

A Prefeitura de Belo Jardim está trabalhando em todos os cantos da cidade e da zona rural, graças ao empenho, dedicação e o comprometimento em melhorar as condições de vida dos munícipes, com trabalhos prestados pela Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (Obras).

Na sexta-feira (19) e no final de semana seguinte, o Hospital Júlio Alves de Lima passou por desobstrução das caixas de inspeção, serviço repetido no bairro Euno Andrade da Silva (Viana & Moura da Faculdade) e na Travessa da Rua da Celpe, no São Pedro, com um adicional, a retirada de tubos quebrados.

Roço, capinação e catação ocorreram na Escola Sebastião Cabral, Escolinha da Cohab III e Escola Nossa Senhora do Bom Conselho. A equipe continua com limpeza do Cemitério Municipal São João Batista e dando suporte na requalificação do prédio do 15ª BPM. E removeu entulho por trás da Escola Donino.

O setor de elétrica realizou manutenção na iluminação do bairro José Barbosa Maciel (Viana e Moura da BR) e na Av. Edson Mororó Moura. Já no distrito de Água Fria, a reposição de calçamento vem sendo finalizado.