Inicio Sec. de Assistência Social AÇÕES DE COMBATE AO ABUSO INFANTOJUVENIL

Sec. de Assistência Social

AÇÕES DE COMBATE AO ABUSO INFANTOJUVENIL

Neste mês de Maio, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social realizou uma semana de ações de Combate ao Abuso Infantojuvenil. Hoje no dia 18 de Maio a Secretaria de Assistência Social quer deixar um alerta na memória...

Hoje no dia 18 de Maio a Secretaria de Assistência Social quer deixar um alerta na memória de cada belojardinense: Não silenciar ou fechar nossos olhos para o abuso de crianças e adolescentes! 🙈🙉🙊

🎥 Neste vídeo institucional, você confere atores mirins do SCFV que não possuem relação com o tema da campanha, tratando de um alerta delicado no universo infantil.