Aberto credenciamento para artistas e grupos artísticos participarem do calendário de eventos de Belo Jardim

publicado: 19/05/2023 16h15,
última modificação: 19/05/2023 16h19

A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Empreendedorismo (Seculte), publicou edital para credenciamento de artistas e grupos artísticos de dança, música e cultura popular, visando a realização da programação artística do calendário de eventos de Belo Jardim.

“É uma ação muito importante para a Secretaria de Cultura que está buscando estreitar laços com os artistas e grupos culturais de Belo Jardim e região. Nossa cidade é rica em cultura, o povo aqui respira e vive cultura. Esse credenciamento e participação nos eventos da nossa grade anual é uma forma de valorizá-los e dar visibilidade aos seus trabalhos”, afirmou o secretário de Cultura, Victor Maciel.

Todas as informações para o credenciamento estão no edital publicado. Para acessar, os interessados precisam acessar o endereço eletrônico (belojardim.pe.gov.br/transparencia), ir para a aba de licitações e digitar o nome “processo administrativo nº 61/2023” na aba de busca. O banco de artistas credenciados funcionará de acordo com as condições e exigências estabelecidas pela Seculte, conforme as necessidades do calendário de eventos.

As inscrições acontecem presencialmente na sede da Secretaria de Cultura, localizada na Praça da Cultura Desembargador João Paes, na estação ferroviária. A secretaria funciona de segunda a sexta, das 8h às 13h30.