A Prefeitura de Belo Jardim realiza entrega de fardamentos e livros didáticos para alunos da EJA

publicado: 04/08/2022 11h57,
última modificação: 04/08/2022 11h57

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Tecnologia (Setec), está entregando durante essa semana os fardamentos dos mais de 1.100 estudantes que compõem a Educação de Jovens e Adultos (EJA), distribuídos entre as 23 unidades escolares da rede. O fardamento é uma maneira de proporcionar conforto, auxiliando na identificação do aluno, possibilitando uma maior segurança. Além dos fardamentos também estão sendo doados livros didáticos.

“A gestão municipal vem construindo uma nova história na educação de Belo Jardim. São muitas conquistas, entrega de fardamento, doação de livros didáticos, aumento da oferta de vagas, merenda de qualidade e professores qualificados. Nós, que compomos a coordenação Municipal da EJA trabalhamos para garantir o direito à educação de qualidade, para todas as idades”, disse a coordenadora da modalidade, Solange Valença.

As Escola Municipais que estão sendo contempladas com o fardamento são: Sebastião Cabral, Risoleta Cavalcanti, Hilda Gomes, Marcionila, José Batista, Escola do Campo, Tenente João Cordeiro, José Zeferino, Manoel Teodoro, João Marques, Escola João Marques, Escola José Batista, Escola Marcionila Alves, Escola Manoel Urbano, Escola São Francisco de Assis, Escola Santa Cecília, Escola Napoleão Batista, Escola Pero Vaz, Escola Santa Brígida, Escola Antônio Inô, Escola José Cecílio, Escola Cícero Manoel e a Escola Luiza Leopoldina.