Prefeitura de Belo Jardim se coloca à disposição da Polícia Civil sobre caso do carro da Pitú

publicado: 16/07/2021 15h49,
última modificação: 19/07/2021 23h08
  1. O secretário de Defesa Cidadã, Coronel Fábio Souza, e o procurador geral do município, Eduardo Danda, estiveram na sede da Polícia Civil em plena demonstração de boa-fé, transparência e interesse em elucidar os fatos sobre o incidente ocorrido no último domingo (11), relacionado ao carro da Pitú.

Representando o prefeito Gilvandro Estrela, o secretário e o procurador estão buscando esclarecer os fatos para todos os belo-jardinenses. “O município é o maior interessado em apresentar o resultado da investigação para a população. O prefeito se manifestou, através das redes sociais, e determinou que o fato fosse rigorosamente apurado”, disse o procurador.

Além disso, a gestão informou que abriu um procedimento interno de sindicância a fim de apurar os fatos e que todos os trâmites estarão disponíveis para a delegacia e Ministério Público, deixando claro que se algum agente da prefeitura estiver envolvido ou que, por ventura, tenha cometido abuso de poder, será punido administrativamente como manda a lei.