92 ANOS EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE BELO JARDIM

publicado: 22/09/2020 11h36,
última modificação: 22/09/2020 11h36
Na manhã desta sexta-feira (11), a Prefeitura realizou a solenidade de hasteamento das bandeiras em comemoração aos 92 anos de Emancipação Política de Belo Jardim. O evento contou com a presença do Prefeito Hélio dos Terrenos, secretários, vereadores e autoridades militares representantes, da 10ª Companhia de Engenharia de Combate e do 15º Batalhão de Polícia Militar.
A solenidade teve a participação da Banda Fanfarra Eliete Monteiro, pertencente a Secretaria de Educação e Tecnologia do Município. O Clube de Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia, mais uma vez se fez presente, onde teve o papel de auxiliar no ato do hasteamento.
Devido os protocolos de combate e prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), a festividade contou apenas com as autoridades acima.