Usuárias do Cadastro Único terão semana de atvidades em comemoração ao Dia das Mães

Prefeitura de Belo Jardim através da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, organizou uma semana movimentada no Cadastramento Único em alusão as mães que são atendidas no setor. Iniciando hoje com palestra sobre ” Violência contra a mulher” e sobre ” Os direitos da mulher na sociedade”, ministrada inicialmente pelo advogado Sergio Albuquerque e Kássia Albuquerque, com a colaboração da Pedagoga Suelania Lima e do Educador Social Mateus Lins, que fazem parte do Projeto Amigos de Valor.

Confira a programação dos demais dias da semana para divulgação:
09/05, Ginástica e laboral e camarim com corte de cabelo e maquiagem;
10/05, massoterapia;
11/05, em parceria com a Secretaria de Saúde teremos aferição de pressão, distribuição de contraceptivos e testes de glicose com orientação sobre como viver de forma saudável;
12/05, teremos o Projeto do Cabide Solidário, onde teremos roupas, calçados e outros itens sendo distribuídos gratuitamente aos frequentadores do CAD Único que funciona no Centro Social Urbano.

Nós agradecemos a todos os parceiros que estão contribuindo de forma direta e indireta para estas homenagens as mães, e membros da família que também desenvolvem papel destas.