Servidores da prefeitura participam de curso de gestão oferecido pelo TCE

publicado: 25/10/2017 11h19,
última modificação: 26/10/2017 10h37

Mais de 40 servidores da Prefeitura de Belo Jardim estão participando de um curso de Gestão Pública, oferecido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). A capacitação é voltada para servidores que participam de conselhos municipais e é ministrada por Henrique Lira, da Escola de Contas do TCE.

Segundo o secretário de Gestão Pública, Edilson Fruhalf, o curso possibilita que os servidores entendam o funcionamento da máquina pública. “Esta é a segunda turma que participa do curso. Nosso objetivo é capacitar todos os servidores que lidam diretamente com ações envolvendo a gestão da prefeitura e participam dos conselhos”, explica.

A capacitação, que segue até esta quinta-feira (26), está sendo realizada no auditório da Autarquia Educacional de Belo Jardim (AEB).