Serviço de iluminação contempla 12 bairros de Belo Jardim

publicado: 14/08/2017 11h16,
última modificação: 16/08/2017 10h03

Atendendo às demandas sugeridas pelos moradores de diversos bairros de Belo Jardim, a Prefeitura, através do Departamento de Iluminação, já instalou e repôs mais de 400 lâmpadas. Seguindo a programação semanal, na noite desta segunda-feira (14), os bairros da Cohab II e III irão ser vistoriados pelos técnicos, que identificarão os pontos de iluminação que necessitam de reparo e/ou iluminação.

Doze bairros receberam vistorias e foram contemplados com os serviços, que levam maior qualidade de vida à população. O diretor do Departamento de Iluminação, Guilherme Cavalcanti, solicita à população que compareça ao setor para identificar os locais que necessitam do serviço.

“Estamos verificando diariamente os problemas emergenciais para atendermos as solicitações. Precisamos trabalhar em conjunto, então pedimos para que as pessoas possam se dirigir ao departamento, levando o endereço e ponto de referência do local, e o número do barramento do poste para direcionarmos equipe de iluminação, que irá verificar o problema e o que precisa ser feito”, explica.

Serviço

Local: Departamento de Iluminação

Endereço: Av. Cel. Geminiano Maciel, S/N°, Centro.

Atendimento: 7h30 às 13h30.