Secretaria de Saúde de Belo Jardim implementa plano de gestão estratégica

publicado: 20/02/2018 13h07,
última modificação: 21/02/2018 12h10

Nesta terça-feira (20), os coordenadores e diretores da Secretaria de Saúde de Belo Jardim participaram de uma reunião no auditório da Secretaria de Assistência Social.  A reunião de planejamento estratégico foi mediada pelo ex-prefeito e atual secretário de Saúde, Cecílio Galvão, pela diretora-executiva da Secretaria de Saúde, Bruna Brainer, e pela equipe técnica de consultoria empresarial e institucional da secretaria.

A reunião teve como objetivo apresentar um plano de ação estratégica para os diretores e coordenadores. “É importante destacar que este planejamento não começa nesta reunião. Desde que assumi a Secretaria de Saúde que estou empenhado em identificar os problemas da Saúde em Belo Jardim, e foi pensando nisso que buscamos uma assessoria técnica e estamos implementando pela primeira vez no município um plano de gestão na Secretaria de Saúde”, explica o secretário.

Ainda segundo Cecílio Galvão, o plano é baseado no planejamento estratégico e em metas para as pessoas responsáveis pelos setores da secretaria. “A reunião geral foi o primeiro momento com os coordenadores e diretores, para que nós apresentássemos juntamente com a equipe de consultores, como irá funcionar todo o processo do plano de gestão. As reuniões acontecerão semanalmente ou quinzenalmente, e com a presença de todos os coordenadores e diretores da pasta”, detalha.