Secretaria de Juventude e Trabalho oferece curso de eletricista residencial

publicado: 16/05/2018 10h57,
última modificação: 18/05/2018 12h25

A Secretaria de Juventude e Trabalho de Belo Jardim está com inscrições abertas para o curso de eletricista residencial. A capacitação é voltada a homens com mais de 18 anos e com ensino fundamental completo. Durante o curso, os alunos aprenderão sobre instalações elétricas residenciais, instalações simples e noções de segurança na área.

Para realizar a inscrição, o interessado deve ir até a sede da secretaria, que funciona na Rua Padre Pedro Paes, no Centro. É necessário levar um documento de identificação com foto, CPF e um comprovante de residência. As vagas são limitadas. O atendimento é das 7h30 às 13h30.

As aulas ocorrerão às terças, quartas e quintas-feiras, das 14h às 17h. “Estamos felizes em trazer mais uma capacitação para os trabalhadores de nossa cidade. Há um mercado de trabalho importante para quem realiza este tipo de serviço e é uma oportunidade muito boa para quem já trabalha na área, mas não possui nenhuma formação”, explica o secretário de Juventude e Trabalho, Neto Andrade.