Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social melhora atendimento do Bolsa Família

publicado: 23/02/2018 08h37,
última modificação: 26/02/2018 10h25

O Bolsa Família vem percorrendo um caminho de boas mudanças, passando por algumas adequações para organizar e qualificar os atendimentos as 11.896 famílias beneficiárias do programa em Belo Jardim. As estratégias de organização são da secretária de Ação e Desenvolvimento Social, Luzinete Torres, ansiosa com a qualidade dos trabalhos executados por sua secretaria.

“O nosso objetivo inicial era reduzir a fila de espera para atendimento e que mais famílias pudessem ser atendidas. Pensando nisso, são distribuídas senhas de atendimento e ampliamos a equipe de entrevistadores. Hoje contamos com 13 servidores capacitados fazendo inclusões e atualizações com bastante agilidade. O usuário é e sempre será nossa prioridade.”, disse Luzinete Torres.

Além dessas modificações, o arquivo onde estão localizados todos os cadastros também sofreu grandes alterações. Na intenção de conservar os cadastros e mantê-los sempre disponíveis em mídia digital, todos os formulários são higienizados, digitalizados e arquivados.