Ruas e avenidas serão interditadas para desfiles cívicos em Belo Jardim

publicado: 04/09/2017 12h18,
última modificação: 06/09/2017 12h02

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) de Belo Jardim irá interditar diversas ruas para realização dos desfiles cívicos nos dias 7 e 11 de setembro. Os agentes educativos estarão nos pontos de interdição para orientar os motoristas com desvios e rotas alternativas. O objetivo da ação é garantir a segurança dos alunos que irão participar dos desfiles.

No dia 7 de setembro, celebração da Independência do Brasil, a Avenida Deputado José Mendonça Bezerra será interditada a partir das 5h para os desfiles. Às 10h, a via será liberada, mas a volta a ser fechada às 15h para o desfile da Colégio Águia, que está marcado para começar às 16h. A Avenida Geminiano Maciel será mão dupla durante os desfiles.

Já no dia 11 de setembro, aniversário da emancipação política de Belo Jardim, a Avenida Deputado José Mendonça Bezerra, a Rua Amélia Soares Paes e a Avenida Coronel Marinho serão interditadas das 5h às 22h. Outras vias que ficam ao redor destas terão interdições parciais durante todo o dia. O motorista deve evitar trafegar pelo centro e estacionar apenas em locais permitidos.

Viaturas da autarquia estarão dando apoio durante a passagem das escolas e fechando, parcialmente, as ruas do percurso das escolas até a avenida principal. Segundo Valdemir de Brito, presidente da AMSTT, os motoristas devem contribuir com a fluidez do trânsito nos dias de desfiles. “Contamos com a compreensão de quem vai precisar dirigir esses dias. Faremos um trabalho muito grande para garantir a segurança dos alunos que irão desfilar e para que o trânsito siga da melhor forma possível”, explica.