Projeto Prefeitura Itinerante aconteceu na Vila Raiz

Na manhã de hoje (10), o Prefeito de Belo Jardim João Mendonça e o vice-prefeito Luiz Carlos estiveram participando do projeto Prefeitura Itinerante, na Vila Raiz.

O projeto leva a prefeitura para mais perto da comunidade, melhorando a vida do homem do campo e ofertando dezenas de serviços como: emissão de CPF e Cadastro Único, testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatites, vacinação, visita dos Agentes de Endemias, tapa buracos, limpeza, roço, pintura de meio fio, troca de lâmpadas, além de abertura e limpeza de barreiros.

O aplicativo Sempre Alerta, foi apresentado à comunidade que teve a oportunidade de aprender como funciona o App.

As ações foram realizadas pelas Secretarias de Obras, Agricultura, Ação Social, Saúde, Autarquia de Trânsito, Educação, Cultura e Paisagismo, além de outras.