Prefeitura recupera 10 km de estradas rurais em Serra dos Ventos

publicado: 05/01/2018 12h40,
última modificação: 08/01/2018 11h46

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, recuperou, esta semana, mais de 10km de estradas rurais no Distrito de Serra dos Ventos, na zona rural do município. Foram recuperados os trechos que dão acesso aos sítios Tabocas e Gravatá e à divisa com Brejo da Madre de Deus.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Roberto Barbosa, a recuperação das estradas melhora o fluxo de veículos e garante mais segurança aos motoristas. “Revitalizamos os trechos que estavam com muitos buracos, impedindo e dificultando o acesso às comunidades. Agora, as estradas ficaram mais seguras”, explica.

Além de recuperar as estradas, a secretaria escavou três barreiros no Sítio Olho D’Água do Raposo e atendeu 12 agricultores com aração de terra nos sítios Araçá e Batinga.