Prefeitura participa das comemorações de 10 anos da EREM Belo Jardim

publicado: 23/11/2017 09h21,
última modificação: 23/11/2017 12h57
A Prefeitura de Belo Jardim participou das comemorações do aniversário de 10 anos da Escola de Referência do Ensino Médio (EREM-Belo Jardim). As celebrações começaram na noite da última terça-feira (21), quando foi aberta a mostra pedagógica “Vivências 2017 – 10 Anos de Excelência”, e encerram nesta quinta-feira (23). O governo municipal foi representado pelo diretor especial do gabinete do prefeito, Cícero Nunes.

A mostra pedagógica aborda as disciplinas que são estudadas pelos alunos na Escola de Referência do Ensino Médio, como História, Física, Matemática e Biologia. “Fiquei feliz em participar, em nome do prefeito Hélio dos Terrenos, das comemorações da EREM Belo Jardim. Os integrantes da escola estão de parabéns por realizarem essa mostra, que aborda tudo o que se passou durante esses 10 anos”, disse Cícero Nunes.