Prefeitura entrega restauração e instalações de três creches

publicado: 07/02/2018 10h37,
última modificação: 20/02/2018 09h22

Nesta terça-feira (6), a Prefeitura de Belo Jardim entregou a restauração e as novas instalações de três creches. Agora as crianças terão locais adequados e com conforto. A primeira creche entregue foi a Vovó Maria, no Boa Vista. Em seguida, o prefeito Hélio dos Terrenos e o secretário de Educação, Ricardo de Oliveira, entregaram a restauração da Creche Boa Samaritana.

No fim da tarde, foi entregue ainda as novas instalações da Creche Mocinha Moura, no bairro do São Pedro. Um minuto de silêncio foi respeitado em homenagem a Silvania, que trabalhava na unidade e que faleceu. As creches foram restauradas pela Diretoria de Planejamento da Secretaria de Educação.

“Estamos cuidando das nossas escolas e creches. Temos que oferecer um ambiente adequado para que as crianças se desenvolvam e aprendam. Estou muito feliz de poder melhorar a educação do nosso município”, disse o prefeito.