Prefeitura de Belo Jardim solicita mapeamento do trânsito ao Detran

publicado: 18/09/2017 11h45,
última modificação: 22/09/2017 09h52

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), solicitou, ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE), o mapeamento do trânsito da cidade. O mapeamento irá melhorar as sinalizações horizontais e verticais, além de organizar o tráfego de veículos.

O presidente da autarquia, Valdemir de Brito, foi recebido, nesta segunda-feira (18), pelo diretor-presidente do Detran, Charles Andrews Souza Ribeiro. “Estamos buscando a forma correta de melhorar o trânsito. Pedimos que o Detran envie um engenheiro de tráfego para analisar as mudanças que precisam ser realizadas. Com o mapeamento em mãos, teremos condições de organizar o trânsito e melhorar a vida das pessoas”, explica o presidente.