Prefeitura de Belo Jardim regulariza distribuição de aparelhos de aferição de glicose e fitas reativas

publicado: 19/10/2017 11h49,
última modificação: 20/10/2017 13h07

A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Saúde, informa que na próxima segunda-feira (23) o fornecimento dos aparelhos de aferição de glicose e de fitas reativas para os aparelhos será regularizado. A distribuição é destinada aos pacientes portadores de diabetes, cadastrados no Centro de Abastecimento Farmacêutico (CAF).

“Temos uma grande quantidade de pacientes diabéticos que necessitam dos aparelhos e das fitas reativas para aferir diariamente sua glicose. Para atender estas pessoas com maior agilidade, tendo em vista que o Governo do Estado, que é o responsável por este material, não está disponibilizando a entrega para Belo Jardim, tomamos a iniciativa de comprar pelo município, pois temos o compromisso de oferecer melhor qualidade de vida aos pacientes que necessitam do serviço”, declarou o farmacêutico coordenador da CAF, João Hermógenes.

Para receber as fitas reativas e/ou os aparelhos, as pessoas cadastradas devem se dirigir a CAF,  em horário de atendimento, das 7h30 às 13h30, portando documentos pessoais e prescrição médica.

Centro de Abastecimento Farmacêutico

Endereço: Av. Geminiano Maciel, N°482 (na mesma rua da antiga Casa Amarela e da Secretaria de Saúde)