Prefeitura de Belo Jardim registra mais de 15 ruas toda semana que recebem ações da Secretaria de Obras

publicado: 04/10/2018 10h15,
última modificação: 04/10/2018 10h15

Prefeitura que faz! Prefeitura que trabalha e vai fazer muito mais! A Secretaria de Obras esteve fazendo a manutenção do saneamento básico, reposição de calçamento, construção de novas caixas de inspeção e trocando tubos quebrados. Ruas que foram beneficiadas: Pedro Fabrício Bairro (São Pedro), Senador Paulo Guerra (Cohab I), Sebastião Rodrigues da Costa (São Pedro), Artur Sabino Bairro (Floresta), Amélia Soares Paes (São Pedro), Manoel Monteiro (Cohab I), Antônio Menezes (Santo Antônio), Macário Machado (São Pedro), José Leonardo Bezerra (Viana Moura da BR), Josefa Germano (São Pedro), Manoel Monteiro Senhorinho (Maria Cristina), Vicente Barbosa (São Pedro) e Jornalista Silvino Lopes (São Pedro). É a Prefeitura trabalhando por uma cidade melhor!