Prefeitura de Belo Jardim realizará evento em comemoração ao Outubro Rosa

publicado: 26/10/2017 13h26,
última modificação: 27/10/2017 13h16

Em comemoração ao Outubro Rosa, mês de prevenção e combate ao câncer de mama, a Prefeitura de Belo Jardim, através das secretarias de Saúde e Especial da Mulher, em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), realizará um evento na próxima segunda-feira (30).

O evento, que ocorrerá na Avenida Deputado José Mendonça Bezerra, das 8h30 às 13h30, em frente a Secretaria Especial da Mulher, contará com tendas oferecendo os serviços de saúde de aferição de pressão, medição de glicose, vacinação contra hepatite e tétano, testes rápidos de hepatite, HIV e sífilis, autoexame de mama, além de exames citológicos.

A equipe do Núcleo de Apoio e Assistência à Saúde da Família (Nasf) levará orientações sobre a saúde da mulher e a importância da realização dos exames preventivos. Durante o evento, haverá apresentação do Grupo Girassol do Sesc e aula de zumba com o professor Helton Silva.