Prefeitura de Belo Jardim realiza casamento comunitário com 100 casais

publicado: 16/10/2017 10h52,
última modificação: 16/10/2017 12h55

A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, em parceria com o Poder Judiciário e o Cartório do Registro Civil Maria Ferreira Cavalcante, realiza, nesta terça-feira (17), um casamento comunitário com 100 casais. A cerimônia acontecerá na quadra da Autarquia Educacional de Belo Jardim (AEB), às 18h.

De acordo com a secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, Luzinete Torres, o casamento comunitário é a oportunidade que muitos casais esperavam para oficializar a união. “Muitos deles já vivem juntos e não tiveram condições para casar, devido às despesas com o cartório, entre outros gastos com o casamento. Estou muito feliz em poder fazer parte desta história”, afirma.

O casamento comunitário terá bolo, banda musical e decoração. “Batemos nossa meta de inscritos e conseguiremos fazer uma grande cerimônia. Os casais terão liberdade de levar salgadinhos, doces e bebidas. Faremos uma festa linda para celebrar o amor”, comenta a secretaria. Os noivos podem levar seis convidados.