Prefeitura de Belo Jardim por meio da Secretaria Especial da Mulher realiza o encerramento das comemorações e ações do “agosto lilás”

publicado: 28/08/2018 12h07,
última modificação: 28/08/2018 12h07

A prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria Especial da Mulher, realiza nesta terça-feira (28), o encerramento das comemorações e ações do “Agosto Lilás ” mês em que se intensificam a campanha contra a violência da mulher. O evento aconteceu em frente ao prédio da secretaria com serviços de cuidados com a beleza e orientações sobre prevenção em relação a violência. “Hoje estamos encerrando uma maratona de atividades que realizamos nesse mês tão importante em combate a violência contra a mulher e nossa secretaria está nessa luta junto com as mulheres belo-jardinense”, disse a secretaria Especial da Mulher Zuleide Oliveira.