Prefeitura de Belo Jardim oferece curso de depilação profissional

publicado: 26/10/2017 10h36,
última modificação: 27/10/2017 12h20

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Juventude e Trabalho, está oferecendo um curso de depilação profissional. A capacitação, que ocorre pela primeira vez no município, é voltada a mulheres com mais de 16 anos e será realizada às terças, quartas e quintas-feiras, das 8h às 11h, no Centro de Cursos. As aulas terão duração de duas semanas.

Para se inscrever, a interessada deve procurar a Secretaria de Juventude e Trabalho, que funciona na Rua Antônio Franklin Cordeiro, número 80, no Bairro do São Pedro, próximo ao Rotary Club. A candidata deve levar carteira de identidade e CPF. O curso é uma parceria da secretaria.

De acordo com o secretário de Juventude e Trabalho, Neto Andrade, o número de vagas é limitado. “Essa capacitação foi solicitada pelas mulheres, que veem na estética, especialmente na depilação, uma forma de renda e geração de trabalho. Com a capacitação, oferecemos uma oportunidade de profissionalizar as mulheres do nosso município”, explica.