Prefeitura de Belo Jardim inicia limpeza do canal do Rio Bitury

publicado: 03/10/2017 10h32,
última modificação: 03/10/2017 11h00

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Obras, iniciou um mutirão de limpeza do canal do Rio Bitury, que corta a cidade. A ação começou, nesta segunda-feira (2), na Avenida São João, no Bairro Santo Antônio, e se estenderá por três quilômetros até o Parque do Bambu. O mutirão conta com serviços de capinação e retirada de entulhos e lixo.

De acordo com o secretário de Obras, José Genilson, a limpeza do canal é um dos objetivos da gestão. “Queremos deixar o canal limpo, sem mato ou lixo. Estamos trabalhando para melhorar as condições de vida das pessoas que moram no percurso do rio. A limpeza poderá contribuir para a redução das muriçocas, que tanto incomodam nossa população”, explica.

Além da limpeza do canal, a Secretaria de Obras está com mutirões na Vila de Taboquinha e no acesso aos bairros Maria Cristina e Pontilhão.