Prefeitura de Belo Jardim inaugura calçamento de ruas no Bairro José Barbosa Maciel

publicado: 16/02/2018 20h58,
última modificação: 21/02/2018 08h48

Nesta sexta-feira (16), a Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Obras, inaugurou a pavimentação em paralelepípedo granítico das ruas Erenilton Bezerra dos Santos e Terezinha Pereira Barbosa, localizadas no bairro José Barbosa Maciel, conhecido como Viana Moura da BR. A pavimentação foi realizada com recursos próprios da Prefeitura de Belo Jardim, e tiveram início no mês de janeiro deste ano.

O prefeito Hélio dos Terrenos participou da inauguração acompanhado da primeira dama Sandra Silva, do secretário José Genilson, dos moradores do bairro, dos vereadores e secretários do município. O prefeito destacou a importância do calçamento para os moradores do bairro. “Estou muito feliz em atender um pedido antigo dos moradores deste da rua 6 do bairro Viana Moura da BR, como é conhecida. Os moradores desta rua sofriam muito, na época de chuvas com a lama que deixava a rua intransitável, e no período de estiagem com a poeira. Com essa obra os moradores passam a ter uma melhor qualidade de vida e os imóveis passam a ser mais valorizados”, declarou o prefeito.

Os moradores do bairro e das ruas beneficiadas compareceram a inauguração para prestigiar o evento. “Essa obra veio em boa hora, por que eu já moro aqui há 4 anos e enfrentava muitos problemas com a lama e a poeira. Quando chovia, para que eu pudesse entrar em casa eu tinha que vir por outra rua, por que não tinha como passar. Até a minha mãe que mora em outro bairro aqui em Belo Jardim, evitava vir na minha casa por que não tinha como passar com o carro na rua. Hoje eu tenho a alegria de limpar a frente da minha casa, e andar pela rua que eu moro”, declarou a moradora Midiany Kássia.