Prefeitura de Belo Jardim entrega restauração de quinta escola na zona rural

publicado: 05/01/2018 10h46,
última modificação: 10/01/2018 09h39

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Educação, está restaurando diversas escolas da Rede Municipal de Ensino. Nesta terça-feira (9), a Diretoria de Planejamento irá entregar a requalificação da Escola Municipal José Valentim, localizada no Sítio Muquém, na zona rural do município.

A unidade de ensino é a quinta restaurada na atual gestão. A escola recebeu reparos nas instalações elétricas, telhado e pintura. Os alunos terão mais conforto para voltar às aulas em fevereiro. “Estamos requalificando a nossa rede de ensino que estava em situação muito ruim. Pelo nosso cronograma, teremos mais duas unidades de ensino restauradas este mês”, explica o diretor de Planejamento, Adriano Morais.

Além da restauração da escola, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, revitalizou a Praça Júlio Valentim, localizada na comunidade. “Iremos entregar a população um ambiente de lazer restaurado e adequado para as famílias. Estamos caminhando com reformas em outras praças por toda a cidade e na zona rural”, detalha o secretário de Obras, José Genilson.

A solenidade da entrega das reformas será às 15h e contará com a participação do prefeito Hélio dos Terrenos e de diversas autoridades.