A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Educação realizou a primeira reunião oficial do ano

publicado: 10/01/2019 11h13,
última modificação: 10/01/2019 11h13

Na última terça-feira (08), a Secretaria de Educação e Tecnologia, realizou junto aos Gestores e Gestoras, a primeira reunião oficial do ano. Na ocasião, o atual secretário Adriano Cândido ressaltou em seu discurso, a importância do acompanhamento pedagógico, para um melhor avanço das Escolas da Rede Municipal de Ensino. Em seguida, cada diretoria teve a oportunidade de apresentar o seu plano de ação, dialogando com a equipe gestora e realizando os ajustes necessários. Por fim, todos e todas refletiram sobre a importância da construção de uma educação transformadora e libertadora, concluindo que o trabalho deve ser desenvolvido de maneira democrática, envolvendo toda a Comunidade Escolar.