Prefeitura de Belo Jardim antecipa pagamento de aposentados e pensionistas

publicado: 28/08/2017 12h11,
última modificação: 28/08/2017 12h11

A Prefeitura de Belo Jardim antecipou o pagamento de todos os aposentados e pensionistas. O pagamento, inicialmente, previsto para acontecer até o dia 5 de setembro, foi concluído desde a última sexta-feira (25).

O presidente do Belo Jardim Prev, Sebastião Cordeiro, falou sobre a antecipação dos vencimentos. “Tínhamos até o quinto dia útil do mês para realizar o pagamento dos aposentados e pensionistas, mas devido a um grande esforço da nossa equipe técnica, do secretário de Gestão, Edilson Fruhauf, e do nosso prefeito Hélio dos Terrenos, conseguimos pagar dez dias antes. Essa iniciativa valoriza o servidor público aposentado, que até então recebia somente no dia que o prazo dos cinco dias úteis se encerrava”, declarou o presidente.