Prefeitura de Belo Jardim
Inicio Sec. de Assistência Social Prefeitura de Belo Jardim abre inscrições para casamento comunitário

Sec. de Assistência Social

Prefeitura de Belo Jardim abre inscrições para casamento comunitário

A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Poder Judiciário e o Cartório do Registro Civil Maria Ferreira Cavalcante, está com inscrições abertas para o casamento comunitário. Os casais podem se inscrever até...

A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Poder Judiciário e o Cartório do Registro Civil Maria Ferreira Cavalcante, está com inscrições abertas para o casamento comunitário. Os casais podem se inscrever até o dia 13 de julho. A cerimônia acontecerá no dia 18 de julho.

Os interessados devem comparecer à sede da secretaria, das 7h30 às 14h, munidos das originais e cópias dos seguintes documentos: certidão de nascimento, RG, CPF e comprovante de residência dos noivos, e cópia do RG e CPF de quatro testemunhas. Jovens menores de 18 anos só poderão realizar a inscrição acompanhados pelos pais, mediante o preenchimento do termo de autorização.

Com esta iniciativa, a Prefeitura de Belo Jardim irá oportunizar aos casais a oficialização do matrimônio. Segundo a secretária de Assistência, Luzinete Torres, o local da cerimônia ainda está sendo definido. “Em 2017, nós unimos 100 casais que viviam juntos e não tinham condições de pagar pela oficialização. Foi um sucesso, numa noite cheia de amor. Este ano esperamos repetir e unir ainda mais casais”, explica.

Serviço

Inscrições: Secretaria de Assistência Social

Endereço: Avenida Coronel Antônio Marinho, n° 108, bairro Boa Vista. (Em frente à Escola Estadual Professor Donino).

Horário de atendimento: 7h30 às 14h.

Redimencionar
Escolha a cor