Inicio Sec. de Assistência Social Prefeitura de Belo Jardim abre inscrições para casamento comunitário

Sec. de Assistência Social

Prefeitura de Belo Jardim abre inscrições para casamento comunitário

A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Poder Judiciário e o Cartório do Registro Civil Maria Ferreira Cavalcante, está com inscrições abertas para o casamento comunitário. Os casais podem se inscrever até o dia 13 de julho. A cerimônia acontecerá no dia 18 de julho.

Os interessados devem comparecer à sede da secretaria, das 7h30 às 14h, munidos das originais e cópias dos seguintes documentos: certidão de nascimento, RG, CPF e comprovante de residência dos noivos, e cópia do RG e CPF de quatro testemunhas. Jovens menores de 18 anos só poderão realizar a inscrição acompanhados pelos pais, mediante o preenchimento do termo de autorização.

Com esta iniciativa, a Prefeitura de Belo Jardim irá oportunizar aos casais a oficialização do matrimônio. Segundo a secretária de Assistência, Luzinete Torres, o local da cerimônia ainda está sendo definido. “Em 2017, nós unimos 100 casais que viviam juntos e não tinham condições de pagar pela oficialização. Foi um sucesso, numa noite cheia de amor. Este ano esperamos repetir e unir ainda mais casais”, explica.

Inscrições: Secretaria de Assistência Social

Endereço: Avenida Coronel Antônio Marinho, n° 108, bairro Boa Vista. (Em frente à Escola Estadual Professor Donino).

Horário de atendimento: 7h30 às 14h.