Prefeito de BJ se reúne com secretários e diretores para andamento de ações e transição de governo

Foto: Divulgação

A agenda municipal desta semana começou com uma reunião importante, nesta segunda-feira (10), entre o prefeito Gilvandro Estrela, secretários e diretores. Em pauta, a continuidade dos trabalhos de cada pasta, bem como os preparativos para que a transição de governo seja feita de forma correta e transparente.

Na ocasião, Estrela deixou claro que a prioridade da sua gestão é dar continuidade aos trabalhos até o último dia de julho e deixar encaminhado aquilo que não for concluído a tempo. Um exemplo disso são as duas creches, cuja ordem de serviço foi assinada no último sábado (8), e a quadra da escola de Serra do Vento. “Essas obras estão saindo do papel graças ao esforço do Ministro Mendonça Filho e da minha equipe. Por falta de tempo, não vamos conseguir inaugurá-las, mas espero que elas sejam tratadas com zelo e que os prazos para a entrega sejam cumpridos”, afirmou o prefeito.

Outro espaço que pode ser concluído ainda este mês é a Praça de Eventos. “Minha ordem é para trabalhar 100% até o final desta gestão. Quero que todas as secretarias deixem tudo em dia e vou fiscalizar isso pessoalmente”, ressaltou Gilvandro.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Belo Jardim – Ascom PMBJ