classVideos

Ritmo de obras não param em Belo Jardim

Mesmo diante das dificuldades estampadas nas manchetes dos jornais de todo o País, a principal notícia em Belo Jardim é das obras que não param e seguem em frente com o trabalho levando saneamento e pavimentação para diversas ruas e bairros da cidade.

No bairro Maria Cristina, a Secretaria de Obras avança com os serviços de pavimentação asfáltica beneficiando agora a Rua Pará, que já começou a receber o asfalto que leva vida nova para centenas de famílias que se livram da lama, da poeira e veem seus imóveis ganharem mais valor.

Já na Cohab I, os trabalhos de saneamento começam a preparar as ruas para a chegada das máquinas da usina de asfalto dentro do Projeto Ruas da Cidades. Na manhã desta segunda-feira (31), máquinas e homens estiveram construindo o saneamento da Rua Jessé Rodrigues Torres       que será uma das próximas a serem beneficiadas com a chegada do asfalto.

Pelo menos cinco ruas serão beneficiadas com pavimentação na Cohab I nesta primeira etapa, como recentemente anunciou o prefeito João Mendonça (PSD). Depois da Cohab I, os trabalhos da usina de asfalto deverão chega a Cohab II.

Enquanto isso, a secretaria de Obras segue com os trabalhos da Operação tapa Buraco na PE 166, que devido a buraqueira colocava em risco a vida de motoristas e passageiros. Por determinação do Prefeito João Mendonça, os trabalhos foram iniciados na semana passada e a meta é chegar até Serra do Vento com os trabalhos.