Mudança: Coletiva de imprensa sobre Festa das Marocas será na sexta-feira

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Paisagismo, comunica que a data da coletiva de imprensa para divulgação da programação da Festa das Marocas 2017 mudou desta quarta-feira (12) para a sexta-feira (14).

O horário do encontro será mantido às 9h, na Chácara Estrela, que fica na rodovia PE-166, que dá acesso à faculdade AEB/FBJ, antes do trevo de acesso para a BR-232. Os convidados serão recepcionados com um arrasta-pé e café da manhã, durante a ocasião em que será divulgada a programação do evento deste ano.

É necessário que as equipes de imprensa confirmem antecipadamente a presença no evento de lançamento da festa, mediante contato com a Ascom da prefeitura, através do email ascompmbj@gmail.com, ou diretamente na Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Belo Jardim, situada no 1º andar do Centro Administrativo Municipal, por trás da prefeitura.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Belo Jardim – Ascom PMBJ