Moradores comemoraram nova iluminação no bairro do Bom Conselho em BJ

Foto: Ascom-PMBJ

Um pedido antigo dos moradores do bairro do Bom Conselho foi atendido esta semana pela Prefeitura Municipal de Belo Jardim. A Secretaria de Obras alugou um munck, uma espécie de caminhão com guindaste, para poder trocar as lâmpadas da avenida e das proximidades do cemitério, pois os postes são muito altos.

Agora, a região está muito iluminada, diminuindo o índice de assaltos e melhorando a qualidade de vida dos moradores e de quem circula por lá.

A vendedora Carla reside próximo ao cemitério, ela fala como estava a sua rua antes da revitalização dos postes. “Era muito escuro, não tinha lâmpada, tinha muito assalto e, agora, está de parabéns. A cidade agora é clara, antes era um escuro só”, afirmou.

Já seu vizinho Joseildo, confirma a situação deplorável a qual se encontrava sua rua. “Estava muito escuro, aconteciam vários assaltos. Hoje melhorou muito, ficou muito melhor que antes”, comemorou.

Outra moradora que está satisfeita com a iluminação do Bom Conselho é Luciana. “Agora está tudo claro, uma maravilha. Ficou muito bom porque não está mais esquisito. O povo não tem mais medo de sair à noite”, disse.

Outros postes mais altos também passam por manutenção em Belo Jardim, como é o caso da Avenida do Colégio Agrícola, as entradas da cidade e a região da rodoviária. “As lâmpadas que estiverem apagadas serão trocadas para oferecer mais segurança e comodidade da população belo-jardinense”, afirmou o prefeito Gilvandro Estrela.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Belo Jardim – Ascom PMBJ