Com grandes atrações, Jardim Cultural é sucesso de público e segurança

publicado: 21/11/2017 09h47,
última modificação: 22/11/2017 09h47

Três dias de festa com grandes nomes da música nacional, apresentações culturais, segurança e sucesso de público. Assim foi o Jardim Cultural 2017, realizado pela FA Produções em parceria com a Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Cultura. O público aprovou a estrutura e aproveitou todas as apresentações com muita animação.

Durante o evento, os belo-jardinenses e moradores de cidades vizinhas puderam conhecer e apreciar diversas manifestações culturais da cidade, distribuídas na programação do Polo Cultural, localizado no Parque do Bambu. Com atrações para crianças e serviços, o polo ficou lotado de famílias, que aproveitaram a recreação infantil, shows com palhaços e apresentação dos Transformers. Além destas atrações e outras atrações, o espaço recebeu shows de músicos da terra, que encantaram o público.

O Polo Principal, no Pátio de Eventos, também foi sucesso. Os shows de Léo Magalhães e Márcia Fellipe contagiaram o público. “Estou muito feliz de vir a Belo Jardim e fazer um show para essa galera imensa. A organização está de parabéns. Foi uma noite incrível, o público participou com uma energia contagiante”, disse a cantora.

Para o prefeito Hélio dos Terrenos, o evento mostra a força da cultura belo-jardinense. “Tivemos uma festa tranquila, bem organizada, com serviços e segurança funcionando. Foi sucesso total. Fizemos uma grande repleta de artistas nossos, que tiveram espaço nos dois polos de animação. Estou muito feliz por ter conseguido trazer a festa de volta”, completou.