Bispo de Pesqueira visita secretaria e prefeito de Belo Jardim

publicado: 06/10/2017 12h43,
última modificação: 09/10/2017 10h25

O bispo da Diocese de Pesqueira, Dom José Luiz Ferreira Sales, visitou a Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social de Belo Jardim. O representante da Igreja Católica foi recebido pela secretaria Luzinete Torres e pelo prefeito, Hélio dos Terrenos. Também participaram do encontro o padre Eliseu Francisco e Josivan Melo, da comunicação da Diocese.

Durante o encontro, o bispo falou sobre as dificuldades enfrentadas pelas cidades, como violência e drogas. “Vivemos uma época de muitos problemas, como a dificuldade sentida pelos profissionais de educação nas escolas, os idosos sem assistência. Nós contamos com o apoio das políticas públicas para tentar solucionar esses problemas”, afirma.

O prefeito Hélio dos Terrenos afirmou estar comprometido em melhorar a vida das pessoas. “Nós sabemos que temos muitas dificuldades. Vamos melhorar a situação de algumas praças para evitar o consumo de droga. A Secretaria de Obras vai reformar a praça que fica na frente da igreja, na Vila Doutor Fernando de Abreu. Vamos apoiar causas que afastem os nossos jovens das coisas ruins”, completa.