AMSTT entrega certificados a motoristas formados em curso oferecido com Sest/Senat

publicado: 04/01/2018 13h01,
última modificação: 05/01/2018 10h47

A Autarquia Municipal de Serviços, Trânsito e Transporte (AMSTT) entregou, nesta quinta-feira (4), os certificados aos motoristas que participaram de cursos oferecidos pela Prefeitura de Belo Jardim, em parceria com o Sest/Senat. Os motoristas foram formados nos cursos de Transporte Coletivo de Passageiros e Transporte de Produtos Perigosos.

De acordo com o diretor-presidente da AMSTT, Valdemir de Brito, outros cursos serão oferecidos aos motoristas. “Estamos formando um grupo de motoristas prontos para atuar no mercado de trabalho. A partir de agora, teremos outras formações, com foco na educação e profissionalização”, comenta.