Abertura do Jardim Cultural tem mistura de ritmos e público animado

publicado: 18/11/2017 16h00,
última modificação: 22/11/2017 13h18

A primeira noite de shows do Jardim Cultural foi marcada pela diversidade de ritmos e pela animação do público, que lotou o Pátio de Eventos. A festa é uma realização da FA Produções, com apoio da Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Cultura.

A abertura da noite ficou sob a responsabilidade da banda belo-jardinense Mahabone, que conduziu o público por sucessos do rock nacional e internacional. A banda comemorou a apresentação e agradeceu à organização pela oportunidade.

A segunda atração trouxe o forró estilizado para o palco. Lia de Carvalho animou o público com sucessos, entre eles, músicas de Wesley Safadão, Márcia Fellipe e Reginaldo Rossi.

Para encerrar a noite, o romantismo de Léo Magalhães. O cantor conduziu um coro de vozes e cantou seus maiores sucessos. Foi a primeira vez do cantor no município. O público, que chegou cedo ao pátio, acompanhou todas as músicas e se despediu da primeira noite do Jardim Cultural.