Prefeitura melhora a iluminação de Belo Jardim

publicado: 03/08/2017 13h13,
última modificação: 08/08/2017 16h07

A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Obras, iniciou esta semana a manutenção, reposição e instalação de lâmpadas, reatores e bases da iluminação pública. A ação já contemplou o Bairro do Frei Damião, localizado às margens da BR 232, o Loteamento Tereza Mendonça, a Rua da Celpe, localizada no Bairro do São Pedro, e o Bairro Bela Vista.

Segundo o secretário de Obras, José Genilson, a troca de lâmpadas está acontecendo de forma gradativa, devido à falta de materiais, que já estão sendo licitados para atender a demanda do município. Desde a última quarta-feira (26), a equipe técnica do Departamento de Iluminação instalou e repôs aproximadamente 200 lâmpadas.

O diretor de Iluminação, Guilherme Cavalcanti, falou sobre a importância da ação: “Com esta iniciativa, a população será beneficiada, pois sabemos que a falta de iluminação está diretamente relacionada à segurança pública. Também destacamos o papel fundamental da iluminação para o tráfego de pedestres e veículos na cidade”, pontuou.

A equipe técnica da Secretaria de Obras segue verificando os pontos mais críticos de iluminação da cidade para que esses locais possam ser atendidos emergencialmente.